MPS Terapia Neuro-Mecânica
MPS Terapia Neuro-Mecânica
MPS Terapia Neuro-Mecânica
MPS Terapia Neuro-Mecânica

MPS Terapia Neuro-Mecânica

Para quem tem medo de agulhas

Com este sistema são localizados e estimulados eletronicamente uma série de pontos específicos para cada tratamento. Alguns destes pontos coincidem exatamente com os que são utilizados na acupuntura e outros estão diretamente relacionados com estudos da neurologia moderna.

O sistema é natural e não invasivo, não se pica o paciente nem se produzem feridas, apenas se apoia a ponta dos aparelhos eletrónicos que possuem uma terminação semelhante a um bolígrafo. Cada aplicação varia entre 5 a 20 segundos aproximadamente.

A par com o Biomagnetismo e Par Biomagnético, o diagnóstico e tratamento são feitos no mesmo ato, reduzindo assim os tempos de aplicação e resultados.

Uma das principais reações que se produzem no paciente com a aplicação desta terapia, é a libertação de endorfinas internas do nosso organismo, segregadas pela glândula pituitária, que atuam como analgésicos naturais. Estas endorfinas além de serem os analgésicos mais poderosos conhecidos, melhoram o sistema imunitário, reduzem o stress e produzem uma sensação de bem estar incrível.

Estes dispositivos são extremamente efetivos porque são atualmente os únicos do mercado que trabalham a baixa frequência, copiando exatamente os processos internos do nosso organismo, e a sua ponta delgada permite localizar as aplicações de forma concentrada, aliviando a dor quase instantaneamente.

Como se trabalha na Terapia Neuro-Mecânica?

Os protocolos para a aplicação de MPS começam com um estudo geral onde se analisam as estruturas e mecanismos do corpo para localizar as áreas problemáticas onde os nervos estão presos.

São analisados dermatomas, meridianos, pontos “gatillo”, pontos motores e de acupuntura para integrar nos protocolos a aplicar.

Como se aplica?

Por micro estimulação, atacando as áreas onde o nervo está preso, sendo esta a causa responsável pela condição do paciente.
O paciente é avaliado no final de cada protocolo para verificas os resultados.